sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Festa em Guaratinga, confira a programação

Atrações musicais como Amado Batista, Sinho Ferrary, Luxúria e a revelação da música gospel, Damares, prometem 3 dias de grandes comemorações em Guaratinga. Além dos shows tem ainda o tradicional bloco que circula pelas ruas da cidade no domingo, que este ano será puxado pelo pagodão das antigas, É o Tchan, Terra Samba e Patrulha do Samba.
Com uma proposta Ecológica e sustentável a Prefeitura de Guaratinga lança o 1º Guará EcoFest  para comemorar os 52 anos de emancipação política da cidade.
Situada a pouco mais de 700km da capital Baiana, o município,  que fica no extremo sul da Bahia, foi emancipado em 1961 e no próximo dia 31 de Agosto comemora mais um ano.
Lugar de gente alegre,  simpática e hospitaleira, Guaratinga têm boa atividade agropecuária e agrícola. Além de ricas belezas naturais e um conjunto arquitetônico de granito que circunda o município, com destaque para a “Pedra do Oratório”, símbolo da cidade.
A festa de emancipação acontece tradicionalmente todos os anos e em 2013 as comemorações estão marcadas para começarem a partir do dia 30 deste mês. Com grandes atrações musicais e programações cívicas, como desfile das escolas do município.
Com realização da Prefeitura Municipal de Guaratinga a festa tem o patrocínio da Nova Skin e apoio do supermercado Graça Branca, Supermercado Las Palmas, Posto Santa Fé, Auto Posto Guaratinga e Câmara e Vereadores.
Confira a Programação:
30/08 – Show gospel com Damares
31/08 – Amado Batista, Luxúria, Sinho Ferrary e Bandas locais
01/09 – 15h arrastão do bloco Guara EcoFest com É o Tchan, Terra Samba e Patrulha do Samba
21h Abel Chaves e Banda

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Britney Spears faz contagem regressiva: 'Todos os olhares voltados para mim'

Britney Spears está fazendo mistério, e o que se sabe é que vem novidade por aí. A cantora iniciou uma contagem regressiva em seu site oficial, contando os dias, as horas os minutos e os segundos até que chegue o dia 17 de setembro. Na página da estrela, não há nenhuma explicação a não ser a frase: "Todos os olhares voltados para mim". Especula-se que a data marque a divulgação de um novo single, um pouco depois dos lançamentos de Katy Perry e Lady Gaga.
De acordo com o site site americano "Perez Hilton", Britney Spears fechou um contrato no valor de R$ 320 milhões por um ano de shows no Planet Hollywood. De acordo com o site "TMZ", Britney anunciaria em breve as datas dos show. Fontes do veículo dizem que ela levará um show "cool, moderno e quase como uma boate" para o local. As apresentações ainda mudarão durante o período de um ano, sempre trazendo novidades.
O contrato também inclue aparições em várias "pool parties", famosas festas feitas em piscinas, por Las Vegas, e também na boate do Planet Hollywood, para a divulgação do espetáculo.
Em 11 de julho, Britney Spears finalmente lançou o clipe da música "Oh La La", que faz parte da trilha sonora do filme "Os Smurfs 2". O vídeo tem a participação de seus filhos, Sean Preston, de 7 anos, e Jayden James, de 6 anos.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ivete realiza show com ingressos esgotados nos EUA

Realizando turnê pelos Estados Unidos,a cantora baiana Ivete Sangalo realizou mais um show com ingressos esgotados na sua passagem pela Terra do Tio Sam. Na noite da ultima sexta-feira (16), a musa do axé se apresentou  na cidade de Newark, que fica localizada a 20 km de Nova York. Já no domingo (18),  a cantora se apresentou em Miami, onde fez seu último espetáculo antes de voltar ao Brasil. 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Adele pode estrelar filme de espionagem ao lado de David Beckham e Elton John

A cantora Adele, ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original por “Skyfall” (2013), conseguiu um pequeno papel no novo filme de espionagem de Matthew Vaughn. A cantora vai se juntar a David Beckham e Elton John na produção “The Secret Service”, já repleta de astros e estrelas. Uma fonte revelou ao jornal The Sun: “Adele é exatamente o que Matthew procurava. Ele quer grandes nomes em vários campos para impulsionar o filme e transformá-lo em uma franquia de muito dinheiro. Você não pode conseguir nome maior que Adele na música, que é a razão da qual ele quer que ela se envolva. Ela será de grande valor na telona”, afirmou. O porta-voz de Adele se recusou a comentar as notícias.
 
O filme, baseado na história em quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, estrela Colin Firth e Michael Caine como super agentes lutando contra um time de vilões liderados por Samuel L. Jackson.Vaughn já dirigiu outras adapções da obra de Millar, como “Kick Ass” e “X-Men: Primeira Classe”. Ele estava procurando um grande nome de Hollywood para o papel principal e teria convidado Tom Cruise e Leonardo DiCaprio.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Wagner Moura brilha no lançamento de Elysium em Los Angeles

O ator baiano Wagner Moura brilhou ao lado da brasileira Alice Braga na première da sci-fi “Elysium”, que aconteceu no Teatro Regency Village, em Los Angeles, na tarde de quinta-feira (8). Pelo tapete vermelho também passaram o astro do filme Matt Damon, que foi acompanhado da mulher, a argentina Luciana Barroso , o ator mexicano Diego Luna, o sul-africano Sharlto Copley e William Fichtner

Ambientada no ano de 2159, a trama mostra um mundo segregado entre dois tipos de pessoas: as muito ricas, que vivem na estação espacial Elysium, e o resto da população, condenada a habitar uma terra em ruínas. A secretária do governo Rhodes faz o possível para reforçar as leis anti-imigração, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Tudo muda quando Max embarca numa missão, que não apenas salvará sua vida, mas também acabará com a desigualdade no mundo. 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ivete faz a festa em Vitória e segue para shows e lançamento mundial de filme nos EUA

A cantora Ivete Sangalo comemorou, neste sábado (3), 10 anos da festa Cerveja & Cia Folia em Vitoria (ES). A artista recebeu em seu trio as bandas Filhos de Jorge e Jammil. Ivete embarca nesta segunda para Los Angeles, nos EUA, onde dará início aos seus compromissos internacionais. A baiana vai participar do lançamento mundial do filme Planes, da Disney, no qual dublou para o Brasil e América Latina a voz de um dos personagens. Depois, a cantora vai cumprir uma extensa agenda de shows em solo americano.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Festa do Café, Grandes shows em Itabela BA Brasil neste fim de semana


Grandes atrações vão se apresentar nos três dias de festa

Harmonia do samba, Michel telò e Leonardo são as principais.

Mais a festa também contará com outras grandes atrações da música, como Calcinha Preta,  Bruna Viola, Arriba Saia, Wellington e Fabiano e Banda Chave de Cadeia. 

Segundo os organizadores, o evento contará com a mesma estrutura que foi usada no Pedrão de Eunápolis BA 2013