quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Michael Jackson : Lançado novo clip, A place with no name, canção inédita de Rei do pop

A place with no name", primeira música a vazar na internet após a morte de Michael Jackson, ganhou um clipe divulgado na segunda quizena de Setembro (14) com imagens inéditas dos arquivos do Rei do pop 


Vídeo divulgado nesta quinta tem imagens de arquivo do cantor.

Faixa está no álbum póstumo 'Xscape', lançado em maio deste ano.

Dirigido por Sam Bayer, o vídeo traz algumas imagens de arquivo do cantor. A faixa está em "Xscape", o álbum póstumo de Michael Jackson, que saiu em 13 de maio deste ano.

O disco foi organizado pelo presidente da Epic Records, LA Reid. As oito faixas inéditas foram atualizadas por nomes como Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé. Rodney Jerkins, John McClain, e Jerome Harmon também produzem o álbum.

"Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar", disse Reid, na ocasião do lançamento. "Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo."

Uma edição deluxe de "Xscape" também inclui as gravações originais das músicas. A Epic Records lançou um primeiro álbum póstumo de Michael Jackson em 2010. "Michael" foi composto por nove faixas apresentadas como inéditas, gravadas principalmente no fim da vida do artista
.