sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Madonna se revolta ao sentir cheiro de cigarro em ensaio no Chile


Na última quarta-feira (19), o público viu uma Madonna bastante irritada no palco. A cantora ficou muito nervosa e soltou os cachorros com o público ao sentir cheiro de cigarro durante a passagem de som para seu show no Chile.

Desde o início da turnê "MDNA", a diva do pop alertou que todos estavam proibidos de fumar em sua plateia.
Ao sentir uma nuvem de fumaça na direção de seu rosto, Madonna perdeu a compostura e esbravejou:
 "Tem gente fumando aqui. Não fumem! Se vocês vão fumar, eu não vou fazer o show. Vocês não ligam para mim? Então, não ligo para vocês. Tudo bem?".

No entanto, o ultimato da cantora não surtiu efeito e o público começou a vaiá-la. "Vocês vão querer jogar esse jogo? Eu não estou brincando. Eu não posso cantar se vocês fumarem. Entiendes?", finalizou a cantora em espanhol.

E as reclamações da popstar não pararam por aí. Antes de sair do palco, a cantora fez um desabafo: "Vocês estão olhando para mim e mesmo assim continuam fumando seus cigarros, como se eu fosse alguma estúpida". 
Finalizou a pop star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário