quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eunapolis BA vai começar o maior São Pedro do Brasil! Veja a progamação completa

Está tudo pronto para o Maior São Pedro do Brasil, informa a Prefeitura de Eunápolis. Em sua nona edição, o “Pedrão 2013” contará com grande estrutura, segurança reforçada, barraqueiros capacitados, serviços de saúde e atrações de renome nacional que movimentarão o circuito da festa na BR-367.

Com quatro atrações por noite, o 
forró se inicia às 22h com bandas regionais no Palco Dominguinhos, enquanto o artista principal da noite se prepara no palco Luis Gonzaga para agitar os forrozeiros a partir da meia noite, alternando bandas e palcos.

“Estamos resolvendo os últimos detalhes para garantir que tanto a população de Eunápolis quanto nossos visitantes desfrutem de uma festa segura, animada e organizada. A partir da próxima sexta-feira (28) esperamos todos para esta grande confraternização em Eunápolis”, convida o prefeito Neto Guerrieri.

Como atrações principais do Pedrão 2013 estão Zezé di Camargo e Luciano; Daniel; Fernando e Sorocaba; Luan Santana; Sinho Ferrari; Arriba Saia; Cavaleiro do Forró; Saia Rodada e muito mais.

Veja as principais atrações:

28/06 – Sexta-feira

Tio Barnabé

Zezé di Camargo e Luciano

Cheiro de Forró

Sinho Ferrari

29/06 – Sábado

Mulheres Perdidas

Daniel

Marcelo Marrone

Arriba Saia

30/06 – Domingo

Papazoni

Fernando e Sorocaba

Kartlove

Cavaleiro do Forró

01/07 – Segunda-feira

Wellington e Fabiano

Luan Santana

Forró da Pegação

Saia Rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário