segunda-feira, 8 de julho de 2013

Funkeira Anitta volta a Salvador com a Turnê 'Show das Poderosas'

Depois do sucesso de sua primeira apresentação na capital baiana, Anitta já confirma o seu show completo da turnê “Show das Poderosas” em Salvador no próximo dia 31 de agosto, no Bahia Café Hall. O hit “Show das Poderosas” já ocupa no Brasil a segunda posição dos Top Charts do Itunes, lista essa que é encabeçada pela versão bônus de seu primeiro álbum homônimo antes mesmo do seu lançamento pela Warner.

A turnê “Show das Poderosas” é um espetáculo à parte com equipamentos de ponta, mudança de cenários e figurinos, rappel e um corpo com cerca de 15 bailarinos fazem parte da apresentação. Depois de Sua estreia no Rio de Janeiro, Salvador será a quarta capital a presenciar a produção da artista.

Salvador foi escolhida por Anitta pela calorosa receptividade do público que a encantou desde a sua chegada a capital até o seu show repleto de fãs. Fãs estes que a cantora fez questão de atender um a um em seu camarim. “Esta terra é maravilhosa quero estar aqui sempre, inclusive no carnaval”, declarou Anitta em coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário