terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Daniela Mercury, Fim do segundo casamento que durou três anos


Daniela Mercury, a musa do "Canto da Cidade", está novamente solteira. Após três anos casada com o empresário Marco Scabia, eles resolveram se separar em novembro de 2012, mas a confimação só foi dada nesta terça-feira (15). O Purepeople entrou em contato com o escritório da cantora, em Salvador (BA), que assumiu o fim. O casal tem três filhas adotivas, Ana Isabel, Ana Alice e Márcia, de 2, 10 e 13 anos, repespectivamente.

Segundo informações do escritório da cantora, Daniela não quer se pronunciar sobre o rompimento, que foi amigável. A baiana, que vivia com o marido em São Paulo, está de volta à terra natal desde a separação.

 Por conta do tempo, a cantora já está bem e encarou a separação como "uma coisa normal, que acontece". As filhas do casal estão com a mãe, na Bahia.

Daniela e Marco conheceram em 2008, durante um show dela em São Paulo. Após um ano de namoro, o casal decidiu oficializar a união em uma cerimônia restrita a poucos convidados em Roma, na Itália, cidade natal do noivo. Para os parentes da noiva, principalmente as filhos Gabriel e Giovana, que não puderam ir ao casório, a cantora transmitiu tudo via internet.

Em 2011, eles adoratam três filhas, em distintos orfanatos e em recentes declarações disse estar curtindo ter novamente filhos pequenos, já que é mãe de Giovana e Gabriel, de 25 e 24 anos, respectivamente, frutos do casamento com o engenheiro Zalther Pavoas.
Carnaval

No momento, Daniela está focada na preparação para os intensos dias do Carnaval de Salvador. Os trabalhos se iniciam efetivamente na sexta-feira de carnaval, dia 8 de fevereiro, com o Trio Sem Cordas. Já no domingo, segunda e terça, a cantora sai com o Crocodilo. Ambos no circuito Barra-Ondina. E, para a folia de 2013, Daniela convidou Gaby Amarantos para dar uma palinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário