segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Festival de Verão, Aconteceu em Salvador BA


SALVADOR - Fazendo jus ao slogan “Quanto mais quente, melhor a mistura”, nas  noites do Festival de Verão Salvador uniu atrações de pop, rock, axé, sertanejo e pagode na sexta-feira (18).
O Palco 15 Verões recebeu shows de Ana Carolina, Capital Inicial, Chiclete com Banana, Jorge & Mateus e Harmonia do Samba. O Festival de Verão acontece no Parque de Exposições da capital baiana como pré aquecimento para o Carnaval

A plateia do Palco 15 Verões se transformou em um verdadeiro mar de chicleteiros pulando em ondas ao som do Chiclete com Banana, terceira atração da noite.

show relembrou o repertório de sucessos de 1999, ano da primeira edição do Festival. “Vamos começar essa festa da mesma forma que começamos há 15 anos atrás”, disse Bell Marques, puxando hits como “Dê Um Grito Aí”, “Durvalino Meu Rei”, “Nana” e “Vumbora Amar”.

“Tínhamos pensado em um repertório com base no nosso DVD, mas hoje de tarde, bateu o estalo relembrar os sucessos de 1999 para cá”, revelou Bell Marques em entrevista coletiva logo após o show.
Uma das mais tradicionais bandas do axé music, o Chiclete com Banana só não participou do Festival de Verão em uma edição.
“Foi muito positivo, me emocionei ao relembrar vários momentos”, completou. Bell Marques
O Chiclete completa em 2013 30 Anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário