quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em novo filme, uniforme do Homem-aranha terá mp3 player embutido


Novidades incluem ainda olhos maiores e o cinto usado nos quadrinhos.
‘O espetacular homem-aranha 2’ chega aos cinemas em 1 de maio de 2014


Em “O espetacular homem-aranha 2”, Andrew Garfield irá vestir um uniforme com direito a mp3 player embutido. Essa e outras novidades foram apresentadas pela figurinista Deborah Lynn Scott, que explicou as diferenças em relação ao primeiro filme.

Para começar, os tons de azul e vermelho serão bem mais escuros, o logo foi alterado e o personagem terá o cinto que costuma usar nos quadrinhos, ainda que ele não tenha uma função bem definida. “Não sei (para que ele serve). Ele apenas o usa sempre. Existem regras relacionadas aos personagens de quadrinhos”, justificou Scott à revista Entertainment Weekly.

Outra alteração bastante nítida é em relação aos olhos, que agora serão brancos e bem maiores para que pareçam mais expressivos, segundo a figurinista, que criou a nova roupa em conjunto com o diretor Marc Webb.

E, por fim, Peter Parker poderá se divertir enquanto combate seus inimigos, ouvindo música em um aparelho acionado com seu lançador de teias. “Queríamos que o nosso (uniforme) tivesse um mp3 player nele. Vocês verão logo no início do filme que ele pode controlar a música que está ouvindo de dentro da roupa, através do lançador de teias”, explicou Scott.

‘O espetacular homem-aranha’ estreia no Brasil em 1 de maio de 2014. O filme tem em seu elenco Emma Stone, Sally Field, Martin Sheen e Dane DeHaan, entre outros. Os vilões Rino e Electro serão interpretados por Paul Giamatti e Jamie Foxx, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário