quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval Porto Seguro - Mais uma noite com mais de 100 Mil pessoas na Passarela do Alcool

A segunda-feira de Carnaval em Porto Seguro reuniu cerca de 100 mil pessoas que curtiram o famoso “pagodão da Bahia”, na Passarela do Descobrimento. A banda Psirico, do vocalista Márcio Victor, foi a principal atração da noite embalando a multidão com sucessos como “Escovadinha”, “Sambadinha” e “Quebre e Sambe”. Também passaram pelo circuito oficial do Carnaval as bandas Cidade Elétrica, Pagodão e Banda Bombordo.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhou toda a festa de cima do trio elétrico do Psirico. Organizado pela Prefeitura, o Carnaval na Passarela do Descobrimento segue até sexta-feira (15), fazendo a alegria dos moradores, turistas, comerciantes, ambulantes, empresários e trabalhadores autônomos.


Circuito alternativo
Além da Passarela do Descobrimento, o Corredor Cultural Pacatá está apresentando uma alternativa para este Carnaval. Com um palco fixo na Casa da Lenha e uma programação que começa sempre às 18h, está resgatando a tradição do Carnaval da família, das marchinhas e das fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário